Equilíbrio, o segredo para uma vida saudável sem drogas.

Postado em 30/06/2017
A Viralcool está realizando a IV Semana Interna de Prevenção às Drogas e como parte das atividades, na quarta-feira, 28, foram realizadas uma série de palestras que reuniu colaboradores de diferentes áreas da empresa. Também foi realizada uma palestra na sede social “Eduardo Toniello”, em Viradouro, para os jovens que participam dos programas desenvolvidos pela empresa.

As palestras foram feitas pelo Professor Ângelo Otávio que tocou em pontos como: a importância do equilíbrio para maior qualidade de vida. Esse equilíbrio vem de uma série de escolhas que todos fazemos no dia-a-dia. 

“Muitas vezes é preciso mudarmos nossos hábitos em busca do prazer de forma saudável e contínua. A pratica exercícios físicos, a satisfação profissional, valorizar a família, dizer não ao tabagismo e evitar todos os tipos de drogas, responsáveis por prazeres momentâneos, podem ser atitudes que conduzem ao equilíbrio desejado.

Alertou ainda o palestrante sobre a necessidade de estarmos atentos às alterações de comportamento de nossos familiares e das pessoas com quem convivemos.  O apoio da família e de amigos na hora certa, pode ser fundamental para o envolvimento com drogas não se torne irreversível.