Viralcool é premiada no MasterCana Social 2017

Postado em 23/08/2017
Na noite de 22 de agosto, a Viralcool saiu vencedora de mais um Prêmio MasterCana Social. Na categoria Comunicação e Relacionamento a Viralcool ficou em primeiro lugar pela realização do Troféu Empresa, que reconhece e homenageia os colaboradores que completam 10, 15, 20, 25 e 30 anos de trabalho na empresa.

Já na categoria Comunidade, o curso de gestantes Pró-Nascer, de Viradouro, e o Nascer de Pitangueiras, ficaram em terceiro lugar. Os cursos são realizados em parceria com a Prefeitura Municipal (Viradouro e Pitangueiras) e a São Francisco Saúde, promovendo aulas para as futuras mamães, em que a gestante aprende sobre os cuidados com o bebê, amamentação, alimentação e a própria saúde.

“É muito prazeroso ser reconhecido pelo potencial, pelo talento, pelo trabalho realizado, pois fica em nós uma sensação do dever cumprido, a certeza de que somos capazes de criar e realizar algo importante para a comunidade e para os nossos colaboradores”, destaca a diretora da Viralcool, Renata Toniello.

O Prêmio MasterCana Social é promovido pelo GERHAI - Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria, em parceria com a ProCana Brasil,e tem por objetivo incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das empresas sucroenergéticas do Brasil, como também das entidades representativas e das empresas fornecedoras de produtos e serviços ao setor, que contribuam para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável.