Você sempre encontra novos livros na Caixa de Cultura da Viralcool

Postado em 27/09/2017
É comum algumas pessoas dizerem que não têm paciência para a leitura. Porém, tudo é uma questão de hábito. Devemos transformar a leitura em prazer e isto deve ser estimulado desde que somos crianças.
 
A Viralcool conta com a Caixa de Cultura, do SESI, que tem seu acervo trocado a cada quatro meses. O SESI oferece livros dos mais variados estilos literários (desde livros infantis a literatura estrangeira). “Essa troca tem a finalidade de incentivar e promover a leitura entre nossos colaboradores, proporcionando a todos a participação no Prêmio Leitor do Ano”, destaca a agente de leitura da Caixa de Cultura da Viralcool, Lívia Maria de Oliveira.
 
No dia 15 de agosto aconteceu o 3º Encontro de Agentes de Leitura, no SESI de Sertãozinho. Neste dia o evento contou com a presença do escritor e ilustrador Nelson Cruz e de todos os agentes de leitura das empresas onde a Caixa de Cultura é oferecida. “Este encontro tem por finalidade estreitar os laços entre os agentes de leitura proporcionado a troca de experiências e histórias de sucesso nas empresas”, finaliza Lívia.
 

Fonte: Jornal Viralcool