A Diretora de RH do Grupo Viralcool, Claudia Tonielo, participou do evento da Organização Internacional do Açúcar (ISO), em Nova Iorque, EUA.

Postado em 12/06/2023

 

As questões globais referentes a açúcar e etanol, foram amplamente discutidas em evento da Organização Internacional do Açúcar (ISO) que, juntamente com o CITI e a DATAGRO, realizou a 16ª edição do CITI ISO DATAGRO New York Sugar & Ethanol Conference no dia 4 de maio de 2023 em New York, EUA.

Representando o CEISE Br, a Diretora Conselheira Cláudia Tonielo participou do evento convidada pela Alvean / Copersucar, capitaneada por Paulo de Souza e que contou com importantes nomes internacionais do segmento.

Agentes influentes do setor, juntamente com especialistas financeiros, discutiram temas importantes relacionados à commodity e ao biocombustível, bem como suas perspectivas para os próximos anos.

A conferência, reconhecida como o evento técnico oficial do New York Sugar Dinner é uma tradição estabelecida na comunidade global de açúcar e etanol. Diversas autoridades brasileiras também participaram do evento, como: Arthur Lira, Presidente, Câmara dos Deputados; Fábio Mitidieri, Governador do Sergipe; Helder Barbalho, Governador do Pará; Ciro Nogueira, Senador e Presidente do Partido Progressistas; Arnaldo Jardim, Deputado Federal, Presidente da Frente Parlamentar de Biocombustíveis na Câmara dos Deputados; Zé Vitor, Deputado Federal, Presidente da Frente Parlamentar de Valorização do Setor Sucroenergético na Câmara dos Deputados; Adalnio Senna Ganem, Cônsul Geral do Brasil em Nova York; Mário Campos Filho, Presidente do Fórum Nacional Sucroenergético e Siamig; Evandro Gussi, Presidente da UNICA e Presidente de honra da FENASUCRO & AGROCANA 2023.