APAE de Andradina Celebra Jubileu de Ouro com Homenagem ao Benfeitor Sr. José Pedro Toniello

Postado em 18/10/2023

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Andradina atingiu um marco incrível em sua jornada, comemorando seu Jubileu de Ouro em uma emocionante celebração no dia 27 de setembro. O evento, que reuniu centenas de pessoas na quadra poliesportiva da instituição, não apenas marcou meio século de dedicação à inclusão e cuidado de pessoas excepcionais, mas também foi uma oportunidade especial para prestar homenagem ao empresário e benfeitor Sr. José Pedro Toniello.

A generosidade e apoio contínuo de Sr. Toniello à APAE de Andradina têm sido pilares fundamentais para o sucesso da organização. Seu comprometimento em promover uma sociedade mais inclusiva e compassiva é verdadeiramente inspirador. Neste Jubileu de Ouro, a comunidade se reuniu para expressar sua gratidão e reconhecimento por sua incansável dedicação à causa. A contribuição de José Pedro à APAE de Andradina tem sido inestimável ao longo dos anos.

 

 

 

 

A cerimônia foi um evento memorável, repleto de momentos tocantes e emocionantes. A quadra poliesportiva da APAE foi decorada de forma impecável para a ocasião, criando um ambiente festivo e acolhedor. O destaque da noite foi a apresentação de danças e das atividades dos projetos desenvolvidos pela instituição, que demonstraram o talento e a dedicação dos excepcionais atendidos pela APAE de Andradina.

A celebração não apenas prestou homenagem ao passado glorioso da APAE de Andradina, mas também lançou um olhar esperançoso para o futuro. Com a contínua colaboração e apoio de pessoas generosas como Sr. José Pedro Toniello, a APAE está mais determinada do que nunca a expandir seu alcance e oferecer ainda mais suporte àqueles que precisam.

Atualmente, a APAE de Andradina vai além das fronteiras da cidade de Andradina, estendendo seu alcance para os municípios de Castilho, Murutinga do Sul, Guaraçaí e Nova Independência. Essa expansão geográfica reflete o compromisso da instituição em atender a todos que precisam de seus serviços, independentemente de onde vivam.

Fonte: Andravirtual Notícias