Colaboradores da Viralcool Pitangueiras e Sertãozinho estiveram na Fenasucro 2023 e participaram do evento do LIDE Mulher, organizado pela Diretora do Grupo Viralcool

Postado em 18/10/2023

 

Além de conferirem as últimas novidades em tecnologia na feira, os colaboradores da Viralcool Pitangueiras e Sertãozinho também participaram do evento do LIDE organizado pela Diretora de RH do Grupo Viralcool, Claudia Tonielo. O evento teve a participação do Senador Marcos Pontes, do Deputado Federal Baleia Rossi, que discutiram a nova reforma tributária que está tramitando no Congresso Nacional. Já a nossa Diretora, Cláudia Tonielo, juntamente com a CEO do Grupo Junqueira Rodas, Sarita Junqueira Rodas, falaram sobre suas experiências como mulheres no agronegócio e seus desafios.

“A força da mulher é um exemplo para todos. A gente não quer ser melhor do que ninguém. Também já senti na pele a diferença de tratamento entre homens e mulheres no agro, mas não me intimida. Na verdade, isso me incentiva, vira um desafio para mim. E eu defendo que a mulher precisa ser assim. Porque quando a mulher não se posiciona, ela é posicionada”, completou Cláudia.

 

 

O encontro foi apresentado por Marcelo Salomão, vice-presidente do LIDE Ribeirão Preto e sócio presidente do Brasil Salomão e Matthes Advocacia, e também contou com a presença do empresário Maurílio Biagi Filho, CEO da Maubisa e chairman do LIDE Ribeirão Preto, do diretor da Fenasucro & Agrocana, Paulo Montabone e do prefeito de Sertãozinho, Wilson Fernandes Pires Filho.