Colaboradores da Viralcool Pitangueiras passam por Semana de Treinamentos Normativos de Segurança

Postado em 29/02/2024

Dos dias 17 a 22 de janeiro foi realizada a Semana de Treinamentos Normativos de Segurança, na Viralcool Pitangueiras. Participaram os colaboradores das áreas industrial, agrícola e manutenção mecânica. A semana teve a abertura realizada pela Diretora de RH, Claudia Tonielo, que demonstrou a importância de realizar ações voltadas à prevenção e orientação com relação as normas de segurança, algo primordial no Grupo Viralcool.

No decorrer da semana também tivemos algumas participações e palestras, como do procurador jurídico, Alex Paixão Zavitoski, que demonstrou a importância do papel do colaborador no clima organizacional da empresa. Contamos também com o colaborador da CPFL Paulista, Pedro Luis Marini, ministrando a palestra “ Guardião da Vida” , e a palestra com o fisioterapeuta Mikael Gianelo, demonstrando a importância da ergonomia “Trabalho Seguro – Vida Completa”, além dos outros treinamentos de segurança ministrados pela equipe do SESMT.

Agradecemos a Prefeitura Municipal de Viradouro que nos cedeu o Centro Formação Turístico Cultural para realizarmos a semana de treinamento e a toda equipe envolvida na organização e aos colaboradores que participaram que conseguiram nesses dias compreender a importância destas ações.