Diretora do Grupo Viralcool, Cláudia Tonielo, participa de Congresso na Costa Rica

Postado em 18/10/2023

 

A Diretora de RH do Grupo Viralcool, Cláudia Tonielo, representou o Ceise Br, entidade da qual ela é diretora conselheira, no XII Congresso da Associação de Técnicos de Açúcar da América Latina e Caribe (ATALAC), que é realizado a cada três anos em diferentes países latino-americanos, organizado pela Associação de Técnicos de Açúcar da Costa Rica (ATACORI), com objetivo de promover o intercâmbio tecnológico e comercial entre os participantes.

Para a nossa diretora, foi uma grande oportunidade para apresentar os avanços tecnológicos e de relações Humanas e, principalmente das questões que afetam a sustentabilidade, a governança e as ações sociais que estão sendo implementadas no Grupo Viralcool durante sua gestão.

Cláudia também participou de um painel que tratou da sustentabilidade no setor sucroenergético e a boa relação com os colaboradores e fornecedores de cana nas unidades do Grupo, principalmente com relação às questões de cumprimento da legislação vigente.

O evento, reuniu profissionais, pesquisadores e empresários com o propósito de compartilhar experiências e conhecimentos para impulsionar o setor na América Latina e Caribe.

Fonte: Assessoria de Imprensa Ceise Br