Diretores do Grupo Viralcool são premiados com o MasterCana Brasil

Postado em 31/01/2022

 

Em 8 de dezembro aconteceu, em São Paulo, o Prêmio MasterCana Brasil 2021. Os diretores do Grupo Viralcool, Ricardo Toniello e Claudia Tonielo, foram premiados como Mais Influentes do Setor Sucroenergético.

“Em tempos tão desafiadores, ser reconhecido como um dos mais influentes do setor, para mim é a confirmação de que o caminho que me proponho a construir a cada dia com trabalho e seriedade está sendo bem traçado. Não planto sozinho, não colho sozinho e não venço sozinho estes desafios. Tenho construído e percorrido este caminho com colaboradores, parceiros e minha família. A eles agradeço e dedico esta noite. Que deus continue nos guiando nesta jornada. Obrigado a todos”, dedicou o diretor Ricardo Toniello.

Para a diretora de RH do Grupo, Claudia Tonielo, o prêmio também tem muita importância. “Para mim é um reconhecimento por representar um setor que gera muitos empregos, é sustentável e com alta tecnologia. Sinto orgulho em fazer parte e compartilho este prêmio com minha equipe”, ressaltou ela.

O presidente do Conselho de Administração do Grupo Viralcool, Antonio Eduardo Tonielo, também deixou uma mensagem de agradecimento a todos por reconhecer o setor sucroenergético.

A premiação reconhece as ações e iniciativas em prol do aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor bioenergético, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.