Entrega Técnica

Postado em 26/07/2017
Foi realizado no dia 24 de março um treinamento de Entrega Técnica, promovido pela Case – Tracan, que teve como alvo os operadores, líderes e técnicos em manutenção. No treinamento foi apresentado um material desenvolvido pelo fabricante Case IH, contendo informações de: Segurança.

Princípio de funcionamento e manutenção básicas do sistema de colheita; Comandos da cabine; Princípio de funcionamento, operação e parâmetros utilizados pelos sistemas de “Auto Tracker, Smart Cruiser e Cruiser control”; Monitor Pró 700- todas pastas de configurações, ferramentas, diagnóstico, gerenciamento de dados, telas de execuções, desempenho, calibrações e parâmetros da colhedora; Planos de manutenções, manutenção diárias e programadas. 

Para o instrutor técnico Erik Ferreira, é muito importante buscar o máximo de conhecimento sobre o equipamento, seja na operação, manutenção e gestão dos resultados obtidos em operação. “Além disso, o treinamento é uma chance de aproximar os colaboradores com os especialistas dos equipamentos da Tracan, que disponibiliza o contato para eventuais dúvidas em campo, buscando a maior produtividade com baixo consumo de diesel e manutenção”.