Faculdade Anhanguera faz visita à Viralcool Sertãozinho para apresentar parceria

Postado em 18/10/2023

 

Representantes das Faculdades Anhanguera de Sertãozinho e Ribeirão Preto e da Fatec Sertãozinho e Fatec Jaboticabal realizaram uma visita à Viralcool Sertãozinho com o objetivo de discutir uma parceria destinada a oferecer descontos e bolsas de estudo em seus cursos. Esta colaboração beneficia não apenas os funcionários da usina, mas também seus familiares.

Ao oferecer descontos em cursos de graduação, pós-graduação ou programas de desenvolvimento profissional, a Viralcool está investindo no crescimento de seus colaboradores. Isso resulta em uma força de trabalho mais qualificada e preparada para enfrentar os desafios do mercado atual.

 

 

Além disso, colaboradores que têm acesso à educação de qualidade estão mais aptos a adquirir novos conhecimentos e habilidades que podem ser aplicados diretamente em seus cargos. Isso contribui para um aumento na produtividade e eficiência no local de trabalho.

Tivemos dois funcionários na área industrial que foram aprovados: Parabéns ao Breno Augusto Santa Fé Ferreira - Soldador e ao Cesar Augusto Araújo – Operador de Caldeira.