Fim do ano é marcado por formaturas do Projeto Jovem Agricultor do Futuro

Postado em 31/01/2022

 

Em dezembro aconteceram as formaturas do Jovem Agricultor do Futuro de Sertãozinho, Viradouro, Pitangueiras e Ibitiúva. Em 2021 as aulas aconteceram de forma cautelosa por causa da pandemia da COVID-19.

“Este é um projeto que me deixa muito feliz, pois ajuda a educar os jovens. É um curso reconhecido pelo MEC e vai ficar no currículo de todos os alunos.”, destacou a diretora de RH do Grupo Viralcool, Claudia Tonielo, que ainda agradeceu aos pais por incentivarem os jovens e falou da importância da agricultura para o nosso país.

O vice-prefeito de Sertãozinho deu os parabéns à Viralcool e seus diretores pelo projeto porque a cidade ganha muito com isso e a prefeitura vai continuar dando todo o apoio para que as aulas continuem a acontecer.

 

O prefeito de Pitangueiras, Marcos Aurélio Soriano, também agradeceu ao SENAR, Sindicato Rural e, principalmente, a Viralcool, que é uma parceira em vários projetos sociais que beneficiam a comunidade no entorno da usina.

As formaturas foram tomadas por muita emoção e alegria de alunos, pais e professores, que receberam homenagens. Além dos certificados, os formandos ainda ganharam uma mochila, panetone e um cd do projeto. A Viralcool agradece ao SENAR, Sindicatos Rurais, prefeituras e instrutores que cultivam este projeto com tanto carinho e esforço.