Formaturas do Jovem Agricultor do Futuro

Postado em 29/02/2024

O mês de novembro foi marcado pelas formaturas das turmas do Jovem Agricultor do Futuro, que é um programa patrocinado pela Viralcool. No 27/11, aconteceu a formatura das duas turmas do programa Jovem Agricultor do Futuro de Viradouro. Em um almoço repleto de emoção e alegria, os alunos agradeceram aos professores, à Viralcool e prefeitura municipal de Viradouro pelo apoio durante o ano.

O evento contou com a participação da Diretora de RH da Viralcool, Cláudia Tonielo, o Diretor Agrícola da Viralcool, Valter Toniello, a Primeira Dama de Viradouro, Teresa Nakamura e o gerente da Viralcool Agostinho Bertuso.

Nossa Diretora de RH agradeceu a Prefeitura Municipal de Viradouro, FAESP e SENAR pela parceria e deixou um recado para os alunos: "Desejo a vocês muita sorte e que levem todo o conhecimento que adquiriram durante o ano para o currículo e a vida de vocês. Muito obrigada".

Os alunos receberam brindes e depois puderam desfrutar de um almoço.

Já na noite de 28/11, foi muito especial para os alunos do programa Jovem Agricultor do Futuro de Pitangueiras, pois aconteceu o encerramento e formatura das duas turmas de 2023.

Uma noite repleta de emoção para os alunos, pais e professores, em que pudemos ver em cada olhar a gratidão por ter participado desse curso que é oferecido pela Viralcool, em parceria com o SENAR, Sindicato Rural de Sertãozinho e a Prefeitura Municipal de Pitangueiras.

Os alunos foram contemplados com diplomas e brindes oferecidos pela Viralcool. Ainda tivemos a presença do Prefeito e Vice-Prefeito de Pitangueiras, Marquinhos Soriano e Professor Júnior.

E para finalizar, na noite de 30/11, tivemos a formatura dos 24 alunos das duas turmas do Programa Jovem Agricultor do Futuro de Sertãozinho, que aconteceu no auditório da Canaoeste.

Estiveram presentes no evento a Diretora de RH da Viralcool, Cláudia Tonielo, o Superintendente da Viralcool, Antônio Eduardo Tonielo Filho, o representante do SENAR e Sindicato Rural de Sertãozinho, Ricardo Meloni, a Secretária de Meio Ambiente de Sertãozinho, Gabriela Galon e a Secretária de Educação de Sertãozinho, Luciana Ambrósio.

Foi uma noite muito emocionante para os alunos, pais e professores. Alguns dos alunos ainda foram contemplados com vagas de Jovem Aprendiz na Copercana. Ao final, os alunos receberam brindes e foi servido um coquetel a todos.

Obrigado a todos que participaram e parabéns aos formandos.