Grupo Viralcool recebe prêmio MasterCana Brasil 2022 em eficiência industrial

Postado em 27/10/2022

 

Na noite de segunda-feira, 24 de outubro, o Grupo Viralcool recebeu o Prêmio MasterCana Brasil na categoria Eficiência Industrial, na vertente de Tecnologia e Inovação. A premiação ocorreu na AMCHAM, em São Paulo, e homenageou os que mais se destacaram no setor bioenergético, que já traz incorporado em seu DNA as práticas ESG.

A diretora de RH do Grupo Viralcool, Cláudia Tonielo, esteve presente para receber o prêmio e destacou a importância do MasterCana Brasil. “O prêmio faz uma pesquisa, ouve comentários de diversas pessoas, então para mim é muito satisfatório recebe-lo. Muito obrigada”.

Nas fotos, Cláudia está acompanhada de Rosana Amadeu, primeira mulher eleita presidente do Ceise Br, Guilherme Martins Neto, segundo vice-presidente do Ceise Br, Paulo Montabone, da Reed Exhibitions, organizadora da Fenasucro, Josias Messias, CEO do Procana Brasil, organizador do prêmio e Iza Barbosa, responsável pelo GRI da Viralcool.

Além disso, nossa diretora Cláudia Tonielo também agora faz parte do Conselho da diretoria do Ceise Br, uma entidade de classe representativa das indústrias e prestadores de serviço, dedicados ao fornecimento de equipamentos, produtos e serviços para o setor sucroenergético nacional e internacional.