Outubro Rosa: a energia da prevenção ao câncer de mama

Postado em 29/02/2024

Para celebrar o Outubro Rosa, as três unidades da Viralcool realizaram ações e eventos a fim de conscientizar todas as mulheres a respeito da prevenção e combate ao câncer de mama. Na Viralcool Sertãozinho tivemos uma palestra informativa e a participação da economista Diana Mariano, que contou sobre sua luta contra o câncer de mama e emocionou a todas.

Para completar este dia tão especial, nossas colaboradoras também participaram de uma oficina de autocuidado e receberam brindes.

A Viralcool Pitangueiras também realizou uma tarde de muita informação e prevenção para suas colaboradoras. A palestra de Outubro Rosa contou a presença da nossa Diretora de RH, Cláudia Tonielo, e foi conduzida pela médica ginecologista Vanissa Olivare Nassbine que tirou dúvidas de todas.

A Viralcool Castilho se uniu à campanha Outubro Rosa, contando com a valiosa participação da Enfermeira Oncológica Erika Kotaki Furlanetto do Instituto do Câncer Brasil - Unidade Andradina. Juntos, abordamos o tema da prevenção do câncer de mama e colo do útero, envolvendo colaboradores de diversos setores da empresa.

Viralcool é a energia da prevenção ao câncer de mama!