Prêmio Leitor do Ano 2016 contempla vencedora com uma viagem

Postado em 07/07/2017
A colaboradora Joyce Letícia dos Santos foi a vencedora do Prêmio Leitor do Ano 2016 e ganhou uma viagem com acompanhante ao Barretos Country Acquapark. Ela levou sua filha, Júlia, de 5 anos, e as duas se divertiram muito. Sua vitória foi devido ao número de livros que ela pegou da Caixa de Cultura em 2016. A maioria foram livros infantis que ela lia com sua filha e, dessa maneira, passavam um tempo, de qualidade, juntas.

“Eu confesso que não tinha o hábito de ler, comecei quando conheci a Marina no laboratório durante a minha primeira safra. Foi ela quem me emprestou o primeiro livro. Daí eu não parei mais, já li de tudo um pouco, mas o que eu mais gosto são os de romance. Quando a Caixa da Cultura passou a fornecer livros infantis não pensei duas vezes em incentivar minha filha a ler, e além dela adorar, ainda aprende muito através dos livros”.

E fique atento, pois o serviço da Caixa de Cultura já reiniciou, junto com o Prêmio Leitor do Ano 2017, que se encerra no dia 08/12 e também premiará o vencedor com uma viagem. A Caixa de Cultura é uma parceria com o SESI desde janeiro de 2015. Leia e participe!