Prêmio Leitor do Ano contempla os leitores mais assíduos

Postado em 10/05/2018
A Viralcool continua estimulando a leitura de seus colaboradores com a Caixa de Cultura, do SESI-SP e o Prêmio Leitor do Ano, que contempla o colaborador que mais lê livros durante o ano com uma viagem ao Thermas dos Laranjais, em Olímpia.

A colaboradora Joyce Letícia dos Santos foi novamente a ganhadora. Desde o ano passado ela já se destacava, pois sempre pegava livros infantis e lia para sua filha, Júlia. Desta vez não foi diferente e ela confessou que ficou surpresa com a vitória.

“Durante este tempo em que venho lendo para a minha filha, percebi uma grande evolução dela na escolinha, principalmente na parte da comunicação”, afirmou ela, ressaltando o papel benéfico da leitura no desenvolvimento intelectual de crianças e adolescentes.

Elas aproveitaram muito a viagem, pois Júlia adora nadar. Este ano, Joyce pretende continuar lendo muito, pois ler é sua melhor terapia, fazendo-a esquecer dos problemas. E fiquem atentos, pois o serviço da Caixa de Cultura já reiniciou, junto com o Prêmio Leitor do Ano 2018. A Caixa de Cultura é uma parceria com o SESI desde janeiro de 2015. Leia e participe!