Presidente do Conselho do Grupo Viralcool, Sr. Antonio Eduardo Tonielo, é homenageado na Câmara Municipal de Sertãozinho

Postado em 29/02/2024

A noite do dia 29 de novembro foi muito especial para o Sr. Antonio Eduardo Tonielo, carinhosamente conhecido por Sr. Toninho. O Presidente do Conselho do Grupo Viralcool foi homenageado pela Câmara Municipal de Sertãozinho, recebendo o Título de Cidadão Benemérito e a Condecoração Maior do Município “Padre Antonio de Oliveira”.

A iniciativa foi do vereador Nanico Mazer, que destacou a importância do empresário na geração de empregos e no engajamento em atividades sociais de Sertãozinho e região. “Seria impossível ficar sem registrar a importância de um cidadão como este. Muito obrigado pela sua presença, Sr. Toninho e por toda sua família”.

Estiveram presentes os vereadores de Sertãozinho, além do Deputado Estadual Leo Oliveira, o vereador de Ribeirão Preto Igor Oliveira, que estava representando o Deputado Federal Baleia Rossi, o prefeito de Viradouro Cal Ribeiro, o prefeito de Dumont Alan Francisco Ferracini.

O prefeito de Sertãozinho, Dr. Wilson Pires, também prestou sua homenagem ao Sr. Antonio Eduardo, a quem chamou de visionário, por todo o legado de gestão e empreendedorismo e sua importância no setor sucroenergético.

O homenageado finalizou a noite agradecendo a todos, principalmente os colaboradores das empresas de que ele foi gestor, pois, segundo ele, nenhuma empresa cresce se não houver colaboradores a altura. “A gente como empresário sempre deve ter a humildade e saber tratar todos com respeito”.

Ele também fez questão de destacar a importância de sua família em sua trajetória de sucesso. “Quero repartir também esta homenagem com meus irmãos, minha esposa, meus filhos, netos e sobrinhos. Fiz jus à confiança que eles depositaram em mim e agradeço profundamente”.