Soluções para soja são o foco da UPL na Dinetec 2020

Postado em 10/01/2020


A UPL, uma das cinco maiores empresas de produtos agrícolas do mundo, apresenta suas soluções para o cultivo de soja durante participação no Dia de Negócios e Tecnologias (Dinetec), de 15 a 17 de janeiro de 2020, em Canarana (MT).

“A Dinetec é considerada a mais importante feira de tecnologia do Vale do Araguaia. Por isso, nossa presença é muito importante. Nossa prioridade é estar perto dos produtores e auxiliá-los a aumentar a produtividade das lavouras”, diz Analu Guarnieri, desenvolvedora de mercado da UPL Brasil.

Durante o evento, produtores rurais e demais visitantes da Dinetec poderão se informar sobre os inovadores fungicidas Tridium, que protege o potencial produtivo da soja, e Unizeb Gold, presente na agricultura brasileira há cinco safras, já tendo tratado com sucesso mais de 95 milhões de hectares.

“Tridium, lançamento recente da UPL, é inovador para o manejo inteligente, já que protege a soja a partir do pré-fechamento das entrelinhas”, destaca Analu. A empresa também levará ao evento seu portfólio de biossoluções, um dos mais robustos do mercado nacional.

Quem visitar o estande da UPL também pode participar de apresentações feitas por Ismael Menezes, da MD Commodities. Administrador com especialização em agribusiness pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), ele falará sobre barter, negociação bastante utilizada no mercado da soja.

Fonte: Agrolink