Treinamento BPF

Postado em 26/09/2018
Treinamento BPF

O treinamento foi uma reciclagem e teve como objetivo fornecer informações sobre as Boas Práticas de Fabricação a todos os colaboradores que atuam na área industrial,sendo que, além de se tratar de requisitos para que os produtos possam ser fabricados com maior qualidade e segurança, também se trata do atendimento de um requisito legal.

Por meio de palestras e conteúdo lúdico, com o tema intitulado “A Qualidade é Mágica”, que contou com números de mágicas realizadas ao vivo e com um mágico profissional, os colaboradores puderam aprender e reforçar o conhecimento sobre a importância da produção de alimentos seguros e, consequentemente, com qualidade.

“Precisamos assegurar que todas as pessoas que atuam em nossos processos tenham competência e estejam conscientes de suas responsabilidades para a fabricação de produtos de qualidade e seguros, que cheguem aos consumidores com a garantia de que poderão ser utilizados ou consumidos conforme as especificações e requisitos legais e de clientes”, destaca o consultor da Liner Consultoria, Luciano Rocha.

A colaboradora da qualidade da Viralcool, Marie Nunes também ressaltou a importância da reciclagem. “Precisamos assegurar que todos os colaboradores que atuam em nosso processo estejam conscientes de suas responsabilidades para garantir a fabricação de produtos de qualidade e seguros para o consumidor. A qualidade está nos detalhes e no comprometimento de todos”.