Treinamentos desenvolvem habilidades do colaborador

Postado em 17/06/2022

O investimento em Treinamentos é uma prática comum no Grupo Viralcool, principalmente devido aos resultados positivos proporcionados. Com o treinamento de colaboradores, é possível desenvolver as habilidades e potencialidades de cada um e, como consequência, gerar o desenvolvimento da própria empresa.

 

 

Os treinamentos podem ser utilizados, também, para ensinar os procedimentos do negócio e normas de segurança, favorecendo o desempenho dos trabalhadores e evitando a ocorrência de acidentes laborais. Confiram os últimos treinamentos realizados na Viralcool:

  • Foi realizado o curso da Norma Regulamentadora 33, que trata de entrada e trabalho em espaço confinado, na Viralcool Sertãozinho.
  • A Viralcool Sertãozinho também realizou o curso do Sistema de Comando Operacional de Emergências- SICOE. Foram tratadas as responsabilidades de cada setor no que tange o Sistema de Prevenção e Combate a Incêndio, as atividades de Brigadistas e exercícios de simulados de primeiros socorros e combate a incêndio.
  • Foi realizado o curso da Norma Regulamentadora 35, que trata de trabalho em altura.