Viralcool é destaque em processos de homologação para novos clientes de açúcar

Postado em 27/09/2021

A Viralcool tem obtido bons resultados, fruto do trabalho em equipe para gestão e melhoria da qualidade de processos e produtos. Este reconhecimento, além de gerar a melhoria dos resultados internos, está aparecendo por meio do interesse de grandes clientes na utilização do açúcar que produzimos.

Apenas neste ano de 2021, a unidade Pitangueiras já participou do processo de homologação para 15 clientes, sendo: Grupo Bimbo, Duas Rodas, Aromitalia, Shefa Nestle, Prodasa Alimentos, Harald, Britvic, Lactalis do Brasil, Salsaretti, J.Macêdo, Mococa, Cemil, Grupo CRM e General Mills Foundation.

O processo de homologação é realizado por meio de questionários de autoavaliação com envio de documentos, auditorias presenciais (como foi realizada pelo grupo CRM Kopenhagen, presente na unidade Pitangueiras em junho/21, onde obtivemos 99,4% de atendimento) e auditorias remotas (a ser realizada pelo cliente General Mills, com data prevista ainda na safra 21/22).

Este reconhecimento mostra que a unidade está alinhada com os padrões de qualidade e segurança de alimentos necessários para as indústrias de alimentos mais exigentes. De acordo como superintendente do Grupo Viralcool, Antonio Eduardo Tonielo Filho, o Grupo já vem há vários anos investindo na qualidade e na capacitação das pessoas, por meio de treinamentos e orientações, mudando assim o hábito das pessoas que trabalham com alimento.

“É uma satisfação muito grande, não somente para a direção, mas também para os colaboradores que estão empenhados no dia a dia da produção. São eles os responsáveis pela qualidade de nossos produtos. Desta maneira, em nome de toda a diretoria, agradeço e parabenizo a todos pelos resultados que conquistamos por meio do nosso trabalho em equipe”, finaliza Antonio.