Viralcool investe em novo armazém de açúcar para safra 2018

Postado em 21/03/2018
Para a safra 2018 a Viralcool investiu em um novo armazém de açúcar com 20 mil metros quadrados e capacidade de armazenagem de 1 milhão e 800 mil sacos de açúcar, atendendo assim a quantidade estabelecida pela Copersucar, além de melhorar o armazenamento e facilitar o escoamento do produto.

De acordo com o gerente industrial, Nadir Nascimento Junior, este é um armazém que já foi projetado bem estruturado, atendendo as normas de segurança do alimento, segurança do trabalho e normas do corpo de bombeiros.
Nadir também comentou que a safra tem previsão de começar em abril e a Viralcool tem uma perspectiva de fazer uma safra melhor que do ano passado. “Devemos ter um aumento na moagem da ordem de quase 10%, chegando a 3 milhões de toneladas”.

Além disso, estão acontecendo algumas alterações no parque industrial para aumentar a moagem e ter mais eficiência. “Este ano estamos individualizando mais dois ternos, com acionamentos novos, para melhorar o controle e a moagem da cana. Também haverá uma alteração no tratamento de caldo, para melhorar a produção”, finaliza o gerente industrial.