Viralcool Pitangueiras é reconhecida mais uma vez como Empresa Amiga da Criança

Postado em 13/06/2023

 

A Viralcool Pitangueiras, mais um ano, foi reconhecida pela Fundação Abrinq como uma Empresa Amiga da Criança. Uma empresa que é amiga da criança pela Fundação Abrinq demonstra seu compromisso em contribuir para o desenvolvimento infantil, respeitando seus direitos e oferecendo apoio em diversas áreas.

Ao se tornar amiga da criança, uma empresa pode adotar práticas responsáveis em relação ao trabalho infantil, promover a inclusão social, apoiar projetos educacionais, garantir um ambiente seguro e saudável para seus colaboradores e suas famílias, entre outras ações.

Essa parceria com a Fundação Abrinq reflete um comprometimento social e um desejo genuíno do Viralcool em fazer a diferença na vida das crianças, por meio de investimentos e programas de responsabilidade social  nas comunidades onde atuamos.

Ser amiga da criança pela Fundação Abrinq é mais do que um título honorífico, é um compromisso que une empresas e instituições em prol do bem-estar das crianças e do fortalecimento da sociedade como um todo. É uma maneira de garantir que as crianças tenham acesso a oportunidades, sejam protegidas e possam crescer de forma saudável e feliz.