Viralcool Sertãozinho faz programa de reintegração e motivação de colaboradores

Postado em 28/02/2023

 Todos os funcionários que retornaram de férias e que foram efetivados na Safra 2022, estão sendo treinados e desenvolvidos em: Mudança e Desenvolvimento, Comunicação e Trabalho em Equipe pelos setores: RH, SOCIAL, DP, MEDICINA, SEGURANÇA DO TRABALHO.

Além disso, a Viralcool Sertãozinho está lançando este ano o Projeto Você é o Cara. O objetivo deste projeto é fazer com que o colaborador tenha um bom desempenho no setor, aprimorando a cada dia a qualidade de seu trabalho com desenvolvimento e crescimento profissional.

Esses colaboradores e encarregados serão avaliados por seu responsável, onde será registrado no diário de bordo todo o histórico durante o mês e, atingindo os objetivos e as regras, o colaborador será o destaque do mês, e todos da equipe saberão quem se destacou no departamento.

Sendo assim, o funcionário efetivo de cada setor que se destacar dentro dos 12 meses fechando o ano será nomeado como:  VOCÊ É O CARA, recebendo uma medalha.

Com esse projeto poderemos avaliar esses colaboradores juntamente com a avaliação de desempenho para um crescimento profissional com empenho e motivação.