Visita na Viralcool

Postado em 06/07/2023

 

No dia 7 de junho de 2023 recebemos na unidade Viralcool Pitangueiras a Empresa Nova América Agrícola - Tarumã SP para que eles pudessem conhecer as práticas de tecnologia em Agricultura de Precisão executadas em nossa unidade.

 

 

Na ocasião esteve presente os colaboradores Cássio Nunes - Coordenador de Geotecnologia; Ednaldo A. Pinto - Analista de Geotecnologia; Weslem C. Gomes - Técnico em Automação Agrícola; Alessandro H. De Lima - Técnico Agrícola e o representante da Agrosure Soluções de Precisão o Sr. Agnaldo Lopes.

 

 

A visita teve início na dá-la de reunião com as boas vindas dadas pelo nosso gerente agrícola Angelo Eduardo Bombonatti e conduzida pelos colaboradores, Murilo Guizeline, Silas Belini, Antônio Carlos Teixeira, Ivair Donizete Fabro e Carlos Alexandre Capucho. Após trocas de experiências na sala de reunião foi realizada uma visita técnica a campo para demonstração de práticas de operações agrícolas voltada para Agricultura de Precisão em vários setores da unidade

 

Para nós da Viralcool Pitangueiras é gratificante podermos receber e transmitir nossos conhecimentos aos parceiros do setor sucroenergético.