Política de Patrocínio
Definição de diretrizes gerais da Política de Patrocínio da Viralcool.
Missão: Produzir cana, açúcar, etanol, energia elétrica e levedura de maneira eficiente e econômica unindo produtividade com responsabilidade sócio ambiental.
Visão: Ser reconhecido no setor sucroenergético pelas boas práticas de fabricação e pelo uso sustentável dos recursos naturais em um contexto moderno de gestão.
Valores
- Simplicidade e agilidade nas decisões;
- Desenvolvimento pessoal e profissional;
- Relacionamento de confiança com nossos colaboradores, fornecedores e comunidades locais;
- Respeito ao meio ambiente;
- Segurança no ambiente de trabalho;
- Ética e respeito na relação com concorrentes e parceiros.
A VIRALCOOL tem como objetivo patrocinar e apoiar projetos sociais, culturais e esportivos que tem como meta a valorização e o resgate da identidade local contribuindo para o desenvolvimento intelectual do indivíduo.
Nossos projetos têm como objetivo:
- Fomentar projetos nas cidades em que tem atuação mais relevante;
- Descobrir e valorizar o potencial de novos talentos;
- Promover a democratização da arte com qualidade;
- Atuar junto a Escolas e Universidades desenvolvendo parcerias;
- Promover a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável;
Critérios de Seleção de Projetos:
- Local de realização dos projetos: três cidades, sendo elas Pitangueiras, Viradouro e Terra Roxa;
- Foco: Educação pelo Esporte e pela Cultura;
- Criatividade e Objetividade do projeto;
- Publico alvo: colaboradores, fornecedores e comunidade local;
- Quantidade de publico pretendido;
- Qualidade técnica dos gestores;
- Temas abordados;
- Impacto mídia;
- Compartibilidade entre custos e benefícios;
- Projetos de continuidade.